terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mulambinho

( Foto tirada de MP12)
Feriadão no mulambinho

A manhã de feriado começou com a famosa peladinha do mulambinho, o campinho estava lotado, havia 2 (dois) times com 5 (cinco) jogadores para cada lado mais 3 (três) times na de fora aguardando a hora de jogar e torcendo para haver um empate no tempo normal para duas equipes entrarem  no lugar das que empataram, conforme o regulamento molambento: Caso nenhuma equipe vença por 1 (um) ou 2 (dois) gols  e em conseqüência termine o jogo empatado, permite a entrada de 2 (duas) equipes, caso não tenha mais de 1 (uma) equipe na de fora o jeito é tirar no cara ou coroa.
Confesso que todos que jogaram saíram satisfeitos, até porque jogamos no mulambinho para se descontrair e zuar aqueles jogadores que tomam dribles doidos, como por exemplo: a famosa canetada, chapeuzinho, entre outros dribles (até que fim parei de tomar canetada toda peladinha). Quando tem jogo marcado ai sim não é brincadeira, todos que jogam se concentra ao máximo na partida para não perder.      

Um comentário:

  1. Pocha o mulambinho um estádio tão famoso, q eu ja fiz tanta arte, tantos gols ,tantos dribles desconcertantes e agora tem peladinha , tem jogo valendo altas parada só q ninguém me chama pra ir nem fico mais sabendo ,,, brincadeira mas pode deixar , quando eu for um jogador profissional eu voou fazer um papo de boleiro Fernando Fernandiz da band aiiii eu vouu lembrar do mulambinho ,, mas q Deus abençõe vcs é q o mulambinho seja palco de varias coisas boas de descontração , e não de briga e de inimizades um abraço Vitor o LILIU

    ResponderExcluir