domingo, 12 de setembro de 2010

Mega Sara


Mega Sara dia 18/09/2010




Estamos na expectativa que no dia 18 de setembro o freegel music estará lotado de pessoas tanto de quantidade e em qualidade, ou seja, adoradores seletos, porque Deus procura adoradores em espírito e em verdade (João 4;23). O mega sara iniciarás ás 18h (horário de Brasília) na Avenida do Contorno, 3239 – Santa Efigênia, próximo ao quartel da policia militar de Minas Gerais.


O mega sara vai unir todas as igrejas sara nossa terra de BH, ou seja, todos nós estaremos juntos e misturados com o mesmo intuito buscar a Cristo Jesus em louvor, adoração e com as ministrações dos Bispos Jairo, Dejane, Erasmo e Claudia, têm mais galera o cantor Gabriel Duarte vai lançar seu novo CD de louvor no mega sara.


“Não rogo somente por estes, mas também por aqueles que vierem a crer em mim, por intermédio da sua palavra; a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste”. (João 17;20 e 21).


Galera convido todos vocês para participar do mega sara, vai ser muito abençoado Deus vai falar com todos vocês, creia nisso galera!

Um comentário: