domingo, 22 de agosto de 2010

Mulambinho






Olá galera eu estou aqui para falar deste campo de futebol, aonde se reuni a galera da região para jogar a famosa peladinha!


O mulambinho é localizado em uma área da mata do BG (mata da policia militar), onde a policia permitiu a construção deste famoso campinho no inicio do século que é atração da região, muitos até considera como o melhor campo da região. A galera cresceu jogando um futebol amigável, onde todos se respeitam, não importa a diferença no futebol o que vale é o prazer de desfrutar de algo que lutamos para erguer e manter em pé.

Todo final de semana chamo a galera por volta de 9h para jogar futebol, tenho prazer de chama los, às vezes tem algumas discussões no decorrer dos jogos, mas essas discussões não implicam com o dessembolar do futebol, ou seja, não desmoraliza em momento algum a famosa peladinha do mulambinho.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

JESUS CRISTO


Nada é impossível para Deus

Genesis 18:10 a 15 e 21:1 a 7

E disse: Certamente tornarei a ti por este tempo da vida; e eis que Sara tua mulher terá um filho. E Sara escutava à porta da tenda, que estava atrás dele.
11  E eram Abraão e Sara já velhos, e adiantados em idade; já a Sara havia cessado o costume das mulheres.
12  Assim, pois, riu-se Sara consigo, dizendo: Terei ainda deleite depois de haver envelhecido, sendo também o meu senhor já velho?
13  E disse o SENHOR a Abraão: Por que se riu Sara, dizendo: Na verdade darei eu à luz ainda, havendo já envelhecido?
14  Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho.
15  E Sara negou, dizendo: Não me ri; porquanto temeu. E ele disse: Não digas isso, porque te riste.
Genesis 21: 1 a  7
 E O SENHOR visitou a Sara, como tinha dito; e fez o SENHOR a Sara como tinha prometido.
2  E concebeu Sara, e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, que Deus lhe tinha falado.
3  E Abraão pôs no filho que lhe nascera, que Sara lhe dera, o nome de Isaque.
4  E Abraão circuncidou o seu filho Isaque, quando era da idade de oito dias, como Deus lhe tinha ordenado.
5  E era Abraão da idade de cem anos, quando lhe nasceu Isaque seu filho.
6  E disse Sara: Deus me tem feito riso; todo aquele que o ouvir se rirá comigo.
7  Disse mais: Quem diria a Abraão que Sara daria de mamar a filhos? Pois lhe dei um filho na sua velhice.





Certamente uns dos anjos do Senhor disse a Sara que após se completar um ano Sara teria um filho, um dos anjos percebeu que Sara estava atrás da porta da tenda sorrindo e falando que depois de velha seria possível ter um filho, ai Deus perguntou a ela o porque da risada, e sara fez uma pergunta se era possível uma senhora de idade avançada dar a luz a um filho, Deus respondeu a ela que acaso para o Senhor há coisa demasiadamente difícil, e lhe disse novamente que voltaria depois de um ano e Sara teria um filho, e Sara voltou desconfiar do que Deus lhe avia confirmado.


 Sara ficou surpresa do que Deus fez na vida dela após se completa um ano Deus visitou Sara, como havia prometido, o Senhor cumpriu, Sara ficou surpresa do que Deus fez na vida dela e como havia sorrido como uma certa duvida de que não conseguiria ter um filho, por ser já de idade, ela riu mais foi de alegria e de que nada perante a Deus é impossível. Meus amigos nada nesse mundo é impossível para Deus, nenhuma doença, como por exemplo, câncer, vicio, entre outros.